AUTOAVALIAÇÃO
- 27 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
AUTOAVALIAÇÃO DO TRABALHO EM EQUIPE:
cada um pode desenvolver ideias mais originais para contribuir com o grupo.
se cada um apresentar ideias,comentários , E OPINIÕES a respeito do que deve ser feito
para contribuir com o grupo ,isso tornara mais fácil e rápido o trabalho do grupo.
Lembrando que um grupo tem que ter trabalho em equipe , se não tiver isso, vai ser bem difícil a convivência com os demais membros.
Ser interativo ajuda muito, visto que , a pessoa tem que ter voz no grupo para apresentar suas ideias e projetos .
E cada um pode contribuir , apresentando suas ideias , seus temas preferidos , e dando opinião sobre todos os assuntos tratados em grupo.
E Claro que a presença de todos os membros do grupo é muito importante , portanto, tem que ser uma ´pessoa presente em todas as reuniões do grupo.












Comentários