top of page

Onde Os Sonhos Começam...

  • 23 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Para mim a escola tem um grande significado , ela representa oportunidades para se conseguir

um futuro melhor e significa força para enfrentar As dificuldades que a vida nos empoe .

E é exatamente por isso que a escola nos ensina a viver,pois,ela sabe que os jovens

são o futuro da nação ,então ela nos direciona ,nos isentiva a aprender cada dia mais

independente das dificuldades .

Como dizem,cada um tem suas dificuldades , entretanto todos tem um ponto forte ,eu ,por exemplo sou dedicada e gosto de pensar no futuro e em como as coisas vão ser caso eu me dedique nos estudos e na vida .

Ademais , por outro lado tenho medo de que não consiga por conta de não saber tal matéria como matemática ou história , esse é o meu ponto fraco, A DUVIDA !.

E por isso todos pensam em uma escola ideal e para mim a escola ideal é justamente aquela que nos ajuda a enfrentar as dificuldades , é aquela que nos prepara para a vida , para o mundo .


 
 
 

Comentários


posts recentes 
Search By Tags

© 2023 by PlayPlay. Proudly created with Wix.com

bottom of page