Onde Os Sonhos Começam...
- 23 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

Para mim a escola tem um grande significado , ela representa oportunidades para se conseguir
um futuro melhor e significa força para enfrentar As dificuldades que a vida nos empoe .
E é exatamente por isso que a escola nos ensina a viver,pois,ela sabe que os jovens
são o futuro da nação ,então ela nos direciona ,nos isentiva a aprender cada dia mais
independente das dificuldades .
Como dizem,cada um tem suas dificuldades , entretanto todos tem um ponto forte ,eu ,por exemplo sou dedicada e gosto de pensar no futuro e em como as coisas vão ser caso eu me dedique nos estudos e na vida .
Ademais , por outro lado tenho medo de que não consiga por conta de não saber tal matéria como matemática ou história , esse é o meu ponto fraco, A DUVIDA !.
E por isso todos pensam em uma escola ideal e para mim a escola ideal é justamente aquela que nos ajuda a enfrentar as dificuldades , é aquela que nos prepara para a vida , para o mundo .










Comentários