AutoAvaliação
- 30 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
- Não tinha nenhuma experiencia com blogs ,nunca tinha pensado em ter um , mas devido a um trabalho passado pelo professor ,pude ter essa nova experiencia .
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
- evolui bastante , pois , antes não sabia fazer um blog , mais agora eu sei , e pretendo continuar fazendo blogs .
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
- A redação foi uma produção minha , onde eu conto a minha experiencia na escola e o oque ela significa para mim.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
-bom,primeiramente me apresentaria melhor , depois , tentaria mostrar meus gostos e coisas que gostaria de melhorar com o decorrer do blog
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
- dedicação, motivação , interesse ,força de vontade , atitude .
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
- a parte em que conto um pouco sobre mim, pois assim eu posso transmitir para as pessoas diferentes estilos e gostos
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
- eu traria temas de interesse do publico e leitor , tentaria falar sobre temas atuais e que podem ajudar de alguma forma as outras pessoas .
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
- seria necessário mais vindas ao laboratório, porque assim teríamos mais contato com o laboratório e também adiantaríamos nossos trabalhos .
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
- Bom primeiramente, todos se esforçaram pra fazer o blog, alguns não se dedicaram por completo ,mais conseguiram trazer um conteúdo , e o restante ou seja a grande maioria apresentaram ter alguma dificuldades com o blog mais mesmo assim , se superaram e conseguiram.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
- A leitura para mim abre portas, e uma delas é o interesse por escrita e produção , a leitura vai ampliando seus horizontes e vai ajudando a se superar naquilo que parece difícil mais com o decorrer do tempo tudo vai se ajeitando .
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
- Uma das minhas maiores dificuldades foi continuar de onde eu parei, quer dizer , seguir o ritmo , o roteiro ,sem deixar o meu texto sem sentido , ou seja , continuar de onde eu parei .











Comentários